"Fico vivendo uma vida toda pra dentro, lendo, escrevendo, ouvindo música o tempo todo."CfA

"Fico vivendo uma vida toda pra dentro, lendo, escrevendo, ouvindo música o tempo todo."CfA

Acerca de mim

Sou simples, me adapto facilmente as mudanças da vida. Mas... Tem sempre aquela parte desagradável meu senso de direção é horrível me perco, me corto, caiu, me machuco facilmente sou muito distraída.Mas vamos falar dos meus gostos” Adoro ler,gosto de musicas, contato com a natureza, de gente ao meu redor embora muitas vezes prefira ficar só. Gosto de dançar, de fotografar,de pipoca com manteiga no meio e leite moça por cima, de sorrir, de brincar, de expressar minha parte criança, gosto de beijos e de abraços, de viagens, de dormir de tarde, de ficar ate tarde da noite, de escutar, não muito de falar. Amo conhecer culturas diferente da minha Adoro comer... Sou péssima na cozinha. Gosto de cantar, de capoeira, de paixão. Bom acho que não sou tão simples assim.

O Semeador de Ideias

Todo homem, cedo ou tarde, e de alguma forma, desmorona. Não tenha medo quando o mundo desabar sobre você, não tenha medo quando soterrarem suas sementes. O maior favor que se faz a uma semente é sepultá-la. Somente assim surgirá uma floresta.

0 comentários:

Enviar um comentário

.

Preciso de um tempo, preciso me reencontrar em novos caminhos e preciso disso agora.
Caio Fernando Abreu

Davi

Davi
Sinto-me privilegiada por ser escolhida diante de tantas mães para direcionar sua caminhada nesta vida... Filho querido aprendi e estou aprendendo tantas coisas maravilhosas com você, que é tão difícil colocar neste espaço através de palavras. Então vou usar uma frase que talvez me permita expressar um pouquinho do meu amor por você..."A mamãe te ama"

Vesti minha armadura...

Vesti minha armadura...
Você não me machucará duas vezes! A não ser, que eu realmente queira...

Engenheiros do Hawaii

Engenheiros do Hawaii
Não é que eu faça questão de ser feliz, eu só queria que parassem de morrer de fome a um palmo do meu nariz.

Venero a saudade quando ela está pra terminar

Venero a saudade quando ela está pra terminar

.

.
"Não sei o que gostaria que você me dissesse. Dorme, quem sabe, ou está tudo bem, ou mesmo esquece, esquece." Caio F

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital